Pesquisar

Google
 

quarta-feira, 16 de abril de 2008

CANA-DO-BREJO (Costus spicatus)


INDICAÇÕES

* Sudorífera, diurética.
* Usada nos casos de sífilis, inflamações dos rins, arteriosclerose, amenorréia, problemas na bexiga e nos rins, blenorragia, cálculo renal, distúrbio menstrual, dor reumática, dores e dificuldade de urinar, inchaço, inflamações da uretra, leucorréia, nefrite e uretrite.

MODO DE FAZER O CHÁ

Coloque em infusão, em um litro de água fervente, duas colheres de sopa da erva. Deixe levantar fervura, desligue o fogo e abafe por dez minutos. Coe. Tome três a quatro xícaras ao dia.

7 comentários:

Lygia disse...

que maravilha! sempre tivemos cana do brejo em casa, minha mãe tem problemas coms os rins e pra urinar... e agora, ela não mora mais aqui... mas vou avisá-la disso! obrigada pela informação!

Unknown disse...

Intereçante ! variedades e flores ornamentasis e ainda por cima é um santo remédio !

Unknown disse...

Não possuo e não conheço a cana-do-brejo,mas por causa dos problemas renais que estou enfrentando, essa planta foi-me indicada. Como faço para adquirí-la? Agradeço muito a informação.

Unknown disse...

minha tia planta muitas e naice rapido e muito bom eu ja tomeii varias vezes nila_morena22@hotmail.com

Acy disse...

A minha planta tem flores brancas e não vermelhas como esta na foto. Será que é a mesma? Alguem pode me informar? Obrigada.
Acy

A carioca Lourdes disse...

REALMENTE A CANA DO BREJO É MARAVILHOSA.
EU TOMO POIS TENHO CISTITE E SÓ O CHÁ DA CANA DO BREJO ME DÁ O ALÍVIO ESPERADO.
PROBLEMAS NOS RINS? PODE TOMAR,POIS ELA É ÓTIMA PARA CASOS DO TIPO.
UM FORTE ABRAÇO A TODOS!

TINA PHILIPA disse...

Estou muito feliz em compartilhar com todos os telespectadores que estão lendo isso, quero informar todo o público sobre como consegui ajuda para o meu herpes, queria isso há 6 meses, também recebi tratamento de algum médico, algumas semanas voltei à internet para ver se poderei obter alguma informação para curar o herpes. Na minha pesquisa, vi vários testemunhos de pessoas que foram ajudadas por um grande homem chamado Dr. Akhigbe e, sem qualquer hesitação, entrei em contato com ele. , Escrevi para ele e ele me guiou, pedi soluções e ele iniciou os remédios para mim e, de fato, três semanas depois de começar a usar o medicamento, fiquei completamente feliz enquanto funcionava para mim. fiz check-up e, de fato, fui declarado negativo da minha doença, e também esperei novamente por duas semanas e voltei a outro hospital para verificar se tinha certeza e para minha grande surpresa ainda fui declarado negativo, e decidi compartilhar isso grande oportunidade para as pessoas lá fora, lutando contra esta doença, você pode entre em contato com ele agora para o seu medicamento curar suas doenças, entre em contato com o e-mail dele; drrealakhigbe@gmail.com ou WhatsApp 2348142454860. site. hpps: drrealakhigbe.weebly.com
O Dr. Akhigbe também cura doenças como ..
HIV
Herpes
CâncerDoença CrônicaAsmaDoença de ParkinsonInfecção externa
A doença de Esclerose Múltipla é um distúrbio do sistema nervoso central.
DiabetesDoença RenalLupusEpilepsiaCursoEczemaDesordem Do AlimentoBack Pain. etc
entre em contato com ele para obter sua solução.